Posted by : Unknown segunda-feira, 26 de maio de 2014




A acrobata Stefany Neves, de 19 anos, uma das três brasileiras que caíram de uma altura de sete metros durante apresentação de circo no último domingo (4), diz que sente que nasceu de novo e que a cada dia tem mais força para se recuperar. A jovem está internada em hospital dos Estados Unidos e, com ajuda de seu irmão, mandou uma mensagem a seus amigos e familiares.


“Dia 4 de maio eu nasci de novo. Eu acredito e sei que foi um milagre. Fecho os meus olhos e lembro de tudo, porém a cada dia tenho mais força para me recuperar”, diz a mensagem, postada por seu irmão, Rodrigo Neves, no Facebook.



Na mensagem, Stefany também agradeceu a força que tem recebido. “São milhares de mensagens que estou recebendo. Não consigo respondê-las, pois ainda não tenho condições de fazer, porém me emociono e fico muito feliz e orgulhosa pelo carinho de todos.”, diz.



O irmão e a mãe de Stefany estão nos Estados Unidos para acompanhar a recuperação da menina. Segundo seus familiares, Stefany foi transferida de unidade semi intensiva para um quarto no dia 9 de maio.



De acordo com sua irmã, Renata Neves, que está no Brasil e recebe as notícias dos parentes, Stefany recebeu visita dos amigos de circo nesta sexta, no quarto do hospital.



“Ela está melhorando, se alimenta bem, mas ainda continua sedada por causa das dores. Ela também fica um pouco inquieta quando toca no assunto (do acidente), por isso não perguntamos muito”, disse Renata ao G1. “Mas ela se sentiu animada para mandar a mensagem, depois que soube que muitos amigos e parentes, inclusive pessoas que nem conhece, mandam mensagens de incentivo”.



De acordo com Renata, a jovem ainda respira com ajuda de aparelho de oxigênio e tem rotina bem “movimentada” em seu tratamento.



No dia 7 de maio, o circo Ringling Brothers and Barnum and Bailey Circus voltou a se apresentar pela primeira vez desde o acidente, que feriu oito acrobatas, sendo três brasileiras. A apresentação foi na cidade de Hartford, nos Estados Unidos, e não teve o número do candelabro humano que era apresentado pelas acrobatas.

(Fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/294396_nasci_de_novo_diz_acrobata_brasileira_sobre_acidente_em_circo_dos_eua.html)

Deixe seu Comentário

Baixe gratuitamente um Ebook sobre EBSENTEÍSMO

Segunda-Feira: Sinta na Pele

Popular Post

Tecnologia do Blogger.